Topo

João Guilherme diz como foi seu primeiro beijo: "Sentei no formigueiro"

Reprodução/Youtube
Imagem: Reprodução/Youtube

Colaboração para o UOL

08/06/2017 17h10

João Guilherme Ávila falou de algumas de suas “primeiras vezes” em seu canal no Youtube. O ator, que terminou seu namoro de pouco mais de um ano com Larissa Manoela em dezembro do ano passado, relembrou quando perdeu o “BV” (“boca virgem”).

“Foi em Piracaia, a gente tem casa no interior (de São Paulo). Era uma menina que não morava lá. A achava superbonita, era Bruna o nome dela. Curtia ela na época. Fui na grama, sentei, beijei a Bruna. Foi rapidinho, não ‘rapidinho’. Sentei numa porcaria de um formigueiro, saí me coçando inteiro”, disse ele.

Apesar de ter só 15 aninhos, João tem a frase “Be brave” (“Seja corajoso”) em sua perna. “Quem me ajudou a escolher foi a Maísa (Silva), a gente pensou em mil ideias. Dói e não dói ao mesmo tempo. Parece que são vários choquinhos”, contou ele.

O ator, que atuou em “Cúmplices De Um Resgate” em 2015, no SBT, lembrou como foi a primeira vez que viu o patrão, Silvio Santos. “Foi 'fod...'. Não tem outra palavra, é meio Deus ele. Eu vi um vulto, estava fazendo uma cena da novela, vi um rosto e continuei. Depois eu fui no programa dele, estava muito nervoso. Foi um momento registrado pra minha vida”, confessou.

Com a novela, veio a fama. João revelou o primeiro momento que, de fato, sentiu que estava sendo reconhecido pelo público. “Foi em um show da Larissa. Já faz muito tempo. Fui no show dela e ficaram várias fãs gritando ‘Guilherme! Guilherme!’. Primeira vez que me senti famoso, com seguranças”, afirmou.