Topo

Juliana Paes fala da relação com o marido: "Sou uma ciumenta orgulhosa"

Reprodução/Youtube
Imagem: Reprodução/Youtube

Colaboração para o UOL

08/06/2017 16h40

Juliana Paes falou de casamento e filhos em uma entrevista para o canal “Mister V”, da revista “Vogue”, nesta quinta-feira (8). Em conversa com Matheus Mazzafera, a atriz revelou quem é o mais ciumento entre ela e o marido, o empresário Eduardo Baptista.

“Acho que ele. Eu sou a ciumenta orgulhosa. Eu não falo. Sou capaz de ver uma coisa, ir embora sem dar um ‘piu’. E não falo. Se quiser, ele descobre sozinho”, disse ela, entre risos.

Juliana confessou não ser uma pessoa muito romântica. “As pessoas dizem pra mim que sou muito doce, muito carinhosa. Não sei se sou muito romântica, sou aquelas que esquecem a data de casamento. Com certeza ele (o marido) é mais que eu, ele lembra das datas. Não sei se sou um docinho de coco frágil, não sou, mas me considero uma pessoa doce, sim”, declarou.

Sobre a relação com os filhos, Pedro, de 6 anos, e Antônio, de 3, Juliana é uma mãe divertida. “Tem que ter humor. A criança aprende no humor. Às vezes, uma bronca dentro da brincadeira tem mais efeito, entra mais na criança, do que você dar aquele baita esporro, gritar. Você grita querendo ensinar e está ensinando a criança a gritar também”, explicou.