Topo

Sem modéstia! Thais Fersoza posa toda de preto e diz: "Me achei gata"

Michel Ângelo
Imagem: Michel Ângelo

Colaboração para o UOL

08/06/2017 11h03

Na espera pela chegada de Teodoro, seu segundo filho com o cantor Michel Teló, Thais Fersoza tem curtido os últimos momentos da gravidez. Na quarta-feira (7), ela postou uma foto no Instagram em que aparece com um look todo preto e deixou a modéstia de lado.

"All black for tonight (Toda de preto para esta noite)! Toda trabalhada no pretinho nada básico. E o barrigão só que cresce pra frente! Barriga pontuda de menino. Me achei gata", escreveu ela.

Nos comentários, os fãs concordaram. "A grávida mais linda de todos os tempos", elogiou uma. "Essa gravidez só te fez bem. Você já era linda, mas agora conseguiu ficar ainda mais", falou outra. "Michel Teló tem muita sorte de ter você ao lado dele", disse mais um.

Thais e Teló são pais também de Melinda, de 9 meses. Quando Teodoro nascer, a pequena ainda não terá nem 1 ano. A atriz contou ao UOL que ter pouco intervalo entre uma gestação e outra foi intencional. "A gente queria muito ter um pertinho do outro para crescerem juntos e serem amigos. Antes de a Melinda completar um ano a gente já queria estar ‘grávidos’. Deus abençoou e veio rapidinho. Não estávamos tentando, mas deixamos a fábrica aberta e como estava a todo vapor, funcionou", disse ela.