Topo

Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli antecipam Dia dos Namorados: "Amor sem fim"

Manuela Scarpa/Brazil News
Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Colaboração para o UOL

08/06/2017 08h51

Menos de um mês após reatarem o namoro, Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli já estão em clima de Dia dos Namorados. A romântica data é apenas no próximo dia 12, mas na quarta-feira (7) os dois já começaram a comemorar.

"Comemoração antecipada. Aqui em casa o dia dos namorados já começou... Eu e Vida. Amor sem fim", escreveu ela na legenda.

Nos comentários, os fãs adoraram tanto amor. "Que Deus abençoe a união de vocês. Torço muito para que agora seja duradouro", disse uma. "Você combinam muito! Dá pra ver no olhar de cada um como estão felizes", falou outra. "Amo vocês! São a prova de quem os relacionamentos podem dar certo", falou um terceiro.

Tici e Tralli começaram a namorar no início de 2014, romperam em setembro do mesmo ano e reataram um mês depois. O relacionamento, porém, não foi adiante e, novamente, o casal anunciou o término em outubro de 2016. O anúncio da volta deles foi dado pelo jornalista no dia 20 de maio.

 

Comemoração antecipada. Aqui em casa o dia dos namorados já começou... Eu e Vida ❤Amor sem fim ❤@cesartralli @meusushi_delivery

Uma publicação compartilhada por Ticiane Pinheiro (@ticipinheiro)

em