"Vou fazer 60 trocando fraldas, mas não as minhas", brinca Bial sobre filha
Pedro Bial, 59 anos, confessou que está assustado, "de verdade", ao se ver pai pela quarta vez, 15 anos depois do nascimento do seu caçula. "Podia estar pensando nos meus pijamas, em me aposentar, imagina, vou fazer 60 anos trocando fraldas, mas não as minhas", brincou ele no "Mais Você" desta quarta-feira (8).
O apresentador contou que a mulher, Maria Prata, está toda orgulhosa com as mudanças de seu corpo. "Ela continua magrinha, mas a cada dia a barriga cresce um pouquinho. Não precisa ter pressa, daqui a pouco vem aquela bola de basquete".
A menina deve nascer em novembro e se chamará Laura. "É o nome da avó da Maria, ela tem uma pousada em Petrópolis, é uma inspiração, é a matriarca da família", explicou.
Em um papo matinal com Ana Maria Braga, Bial falou sobre tudo. Contou do programa, dos entrevistados e até lembrou como foi sua primeira transa.
"Estamos falando do anos 70, pré aids, de amor livre. O sexo era muito livre. Acho que adolescente tudo mente com esse negócio de virgindade. Eu com 17 anos achava que era o único dos meus amigos que nunca tinha transado. Comecei a namorar uma moça muito mais velha que eu, de 21 anos, uma gata, ela era modelo. Só que ela estava com uma doença sexualmente transmissível (DST), a gente não podia transar. Três meses namorando sem poder transar. No dia que o médico liberou, foram uns três meses transando, ouvindo Bob Dylan".
"Eu ignorava Maiara e Maraisa, não as conhecia"
Há pouco mais de um mês no ar com o "Conversa com Bial", Pedro Bial já recebeu muitos convidados interessantes: Caco Barcellos, Ney Matogrosso, Rita Lee, Elza Soares E Serginho Groisman estão entre eles. Mas, uma das entrevistas preferidas do apresentador foi com a dupla Maiara e Maraisa e ele explicou o motivo.
"É muito bom quando sua ignorância ganha uma luz. Eu ignorava Maiara e Maraisa, não as conhecia. Me lembrei daquele episódio quando o Cristiano Araújo e que o Brasil inteiro chorava e muita gente, formadores de opinião como eu, como você, sequer conhecia o Cristiano. Elas, eu acho que fiz um paralelo. O Brasil são tantos e conhecendo Maiara e Maraisa eu tive a oportunidade de entender melhor com que Brasil eu estou falando. Além do que as duas são umas fofas total, muito verdadeiras, em um momento da carreira precioso. Fiquei absolutamente encantado"
No final do "Mais Você", Bial atendeu o pedido de Ana Maria e repetiu a sarrada ao vivo, que fez sucesso nas redes sociais no "Conversa Bial" de quarta-feira. "Não sei se consigo porque lá eu estava na maior empolgação". Em seguida, ele fez o movimento e foi aplaudido pela apresentadora.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.