Topo

Cauã Reymond leva bronca da namorada ao falar do bumbum de Kim Kardashian

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

09/06/2017 10h58

Cauã Reymond e a namorada, Marina Goldfarb, participaram de um jogo divertido no canal no Youtube do stylist Matheus Mazzafera, em que tinham que responder questões um sobre o outro. Mas, logo no começo do vídeo, o ator acabou levando uma bronca da modelo.

Isso porque Matheus Mazzafera brincou que estava se sentindo a própria Kim Kardashian por causa de seu look e Cauã soltou: “A bunda dela também? Deixa pra lá (risos). O que é o Photoshop, né? Sem críticas”.

“Você já viu a bunda dela pra saber?”, disparou Mariana. “Vi na Internet. Você abre e aparece lá”, respondeu ele. “Ai, que bom, amor, bom saber”, disse a modelo, não gostando muito do assunto.

Já no jogo, o casal falou sobre ciúmes e quem stalkea (‘fuça’ a vida do outro nas redes sociais) mais. “Eu sou mais ciumento, é cada decote, né?”, explicou Cauã, entre risos. “Ah, ele stalkea mais”, entregou Mariana.

O ator confessou ser romântico e que chora mais que a namorada. ”Quando vejo filme, eu choro. Eu choro quando vejo ficção. Histórias de superação me emocionam muito”, disse ele.