Topo

Dira Paes alerta Emilly e Mayla sobre banalizar 'te amo': "Não é bom dia"

Mayla e Emilly participam do "Encontro com Fátima Bernardes" ao lado de Dira Paes - Reprodução/TV Globo
Mayla e Emilly participam do "Encontro com Fátima Bernardes" ao lado de Dira Paes Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

09/06/2017 12h38

Emilly e Mayla, as gêmeas que participaram do "BBB17", são muito ligadas à família e não deixam de demonstrar diariamente o carinho que sentem pelos parentes.

"A gente fala todo dia que se ama e entre a família toda", disse Mayla no "Encontro com Fátima Bernardes" desta sexta-feira (9). Emilly concordou: "Se a gente desligava o telefone sem falar eu te amo [para o pai e a mãe] a gente ligava de novo".

Dira Paes enalteceu o hábito das duas, mas ponderou que, para ela, o ato de dizer "eu te amo" está mais vulgarizado nesta geração.

"Acho que o eu te amo nessa geração ficou mais palatável. Ele sai mais fácil porque a gente escreve também muito mais. Numa geração anterior o 'eu te amo' era mais valorizado. Não era um bom dia, tchau, boa tarde. Acho lindo. Mas temos que ter cuidado", avaliou.

Na internet, teve telespectador que considerou a declaração da atriz uma alfinetada nas gêmeas. "Dira Paes já gongando o eu te amo", disse uma internauta no Twitter. "Emilly e Mayla no Encontro. Foram falar de sua ligação de irmãs, disseram duas frases sobre eu te amo, ganharam um pisão de Dira Paes e fim", comentou outra.

Na atração, Dira Paes disse que aprendeu a diferenciar as irmãs por uma pinta que notou próxima à testa de Mayla. "Eu acho elas muito iguais e já marquei o quem de diferente. É uma pitinha que tem aqui [na Mayla]. E tem uma pinta aqui [na Emilly]. E o tom da voz [que é diferente", disse a atriz.