Topo

Ex-BBB Marcos se envolve em discussão com ex-paciente na web

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

09/06/2017 19h55

O "BBB 17" já acabou, mas parece que as polêmicas que envolvem os participantes do programa estão longe de ter fim. A da vez envolve Marcos Harter, que trocou farpas com a advogada Hayssa Khoury após ela dizer que ele tinha pedido para fazer campanha para Vivian Amorim na reta final do programa, dando a entender que ele não estava torcendo para sua ex, Emilly, que também estava na disputa.

Pouco tempo depois, o cirurgião plástico postou um longo texto falando que Hayssa era apenas uma paciente, que ele estava decepcionado, que a relação dos dois era profissional e que nunca tinha pedido nada para ela.

"Você nunca passou de minha paciente. Encontrei-me algumas vezes com você e sua mãe no Rio, mas nada que justifique tamanha intimidade com minha pessoa e/ou minha família, que você tenta tanto demonstrar nas redes sociais desde que participei do último BBB. Venho aqui agora para lembrá-la de que em tudo há limites", escreveu ele.

Hayssa não gostou nada e mostrou prints de mensagens trocadas entre os dois em que Marcos pede que ela faça campanha para Vivian. Além disso, mostrou outras conversas para comprovar que os dois eram amigos, e não apenas tinham uma relação entre médico e paciente.