Topo

Filho de Arlindo Cruz faz tatuagem em homenagem ao sambista: "Sou teu fã"

Arlindo Cruz e seu filho, Arlindo Neto - Divulgação
Arlindo Cruz e seu filho, Arlindo Neto Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL

09/06/2017 18h58

Arlindo Neto, filho do sambista Arlindo Cruz, mostrou em seu Instagram, na noite desta sexta-feira (9), uma foto da tatuagem que fez na mão em homenagem ao pai. Na legenda, além de falar do desenho, ele ainda demonstrou confiança na recuperação do músico, que está internado na Clínica São José, no Rio, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC), no dia 17 de março, e ter passado por uma cirurgia para colocar um cateter cerebral. 

"'... Não me canso de dizer, pai sou teu fã amo você...' Flores em vida. Primeira parte da promessa concluída, agora é rezar pra ele sair da semi-intensiva logo e eu cumprir as outras todas que eu fiz pra cada passo da recuperação", falou ele, que escolheu a assinatura de Arlindo para eternizar na pele.

Nos comentários, os fãs se emocionaram com a demonstração de carinho. "Que amor lindo. Parabéns pelo respeito e amor ao seu pai. Grande exemplo pras pessoas que não prezam a famiíla. Ele vai ficar bem. E cada promessa que fez vai valer a pena", falou um. "Me emocionei! Todo axé do mundo para Arlindo Cruz", disse outra.