Topo

Geisy Arruda conta como perdeu a virgindade e diz que ficaria com mulheres

Reprodução/Thais Aline/Agência Fio Condutor
Imagem: Reprodução/Thais Aline/Agência Fio Condutor

Colaboração para o UOL

09/06/2017 21h34

Geisy Arruda abriu a intimidade em um papo quente com Laura Keller e Jorge Sousa no canal dos dois no YouTube. No vídeo - divulgado nesta sexta-feira (9) -, ela começou a conversa relembrando quando perdeu a virgindade.

"Foi com um homem muito mais velho. Eu tinha 14 e ele tinha 30. Eu sempre gostei de pessoas mais velhas, que me ensinassem alguma coisa. Ele foi me ensinando lá na hora como fazer. Mas não contei para ele que eu era virgem. Fiquei com vergonha. E aí ele descobriu do jeito que vocês imaginam", revelou.

Ela ainda falou sobre o que achou da cirurgia íntima que fez em 2015. "Era uma coisa que me incomodava muito desde sempre. É uma cirurgia rápida em que você corta o que tá sobrando. Amei o resultado. A única coisa que é chata é a recuperação. É que nem cesárea, tem que tomar cuidado com higienização. A questão de abafar, não pode, não pode usar calcinha, calça jeans", disse ela, que não pretende fazer novas cirurgias plásticas. "Não tenho mais o que mexer".

Quando perguntada sobre receber fotos quentes, Geisy contou que adora. "Gosto muito, muito, muito de nudes. Evita de você se decepcionar. Eu já me decepcionei muito nessa vida. Acho legal trocar nudes com namorado, às vezes ele está no trabalho e você manda uma foto...", provocou a musa do vestidinho rosa, que revelou preferir os rapazes com dotes maiores e que já deixou de ficar com outros pelo tamanho não a agradar. "Conheci um menino na balada, beijava muito bem, e eu tava carente... Quando eu fui ver, era pequeno e foi rápido. Saí decepcionada. Ele me chamou para sair de novo, mas nunca mais."

Sobre sexo com mulheres, Geisy disse que nunca fez, mas nada a impede. "Já beijei mulher, não tenho preconceito, mas nunca encontrei uma mulher que eu falasse 'poxa, vou ter relacionamento sério, dormir com ela'", afirmou.