Topo

Televisão

Glória Maria salta de bungee jump a 233 metros de altura e vira meme

Do UOL, em São Paulo

09/06/2017 23h52

Glória Maria se aventurou pelos ares de Macau, na China, e pulou de um bungee jump a 233 metros de altura --o equivalente a 88 andares de um prédio--, durante reportagem especial produzida para o "Globo Repórter", exibido nesta sexta-feira (9). Esse é considerado o mais alto bungee jump do mundo.

"Você checou tudo direitinho? Eu tenho duas filhas, hein?", disse a jornalista para o instrutor português que a preparava para o salto.

Com as pernas bambas, já demonstrando um certo nervosismo, lá foi Glória Maria testar a sua coragem mais uma vez. "Quatro, três, dois, um", gritaram os instrutores, em coro, em inglês, antes do salto.

"Wow!!!", reagiu apavorada, depois de ser empurrada no precipício. "Gente, é muito medo. O salto lá de cima é desesperador, foi a pior sensação da minha vida, mas depois é o máximo. Dá pânico, medo, mas agora, aqui, é maravilhoso", relatou.

Ao pisar em solo, a jornalista novamente comemorou. "Consegui. Maria, Laura... olha, a mamãe conseguiu, viu?", afirmou ela, toda orgulhosa.

Antes da aventura, Glória Maria explicou ao telespectador que já havia saltado de bungee jump 15 anos atrás na Nova Zelândia, mas que a altura naquela ocasião era bem menor: 134 metros.

Nas redes sociais, a expressão de medo da profissional no momento da queda livre caiu nas graças dos internautas e virou meme. Veja alguns a seguir.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!