Topo

Mayra Cardi anuncia o fim de seu casamento de 6 anos com post emocionado

Foto Rio News
Imagem: Foto Rio News

Colaboração para o UOL

09/06/2017 13h15

Mayra Cardi usou seu Instagram nesta sexta-feira (9) para anunciar o fim de seu casamento de seis anos com o empresário Greto Guariz. A ex-BBB postou uma foto da tatuagem que eles têm igual – escrito “I wont't give up on us” (“eu não desistirei de nós”) – e agradeceu ao agora ex-marido.

“Durante todos esses quase 6 anos juntos, a vida nos sorriu até nos simples e pequenos momentos. Para você eu só tenho a dizer muito obrigada! Muito obrigada por me fazer muito, mas muito feliz sempre. Que ninguém ouse nos fazer a pergunta: 'Por que não deu certo?’. Porque sim, deu muito certo! Foram maravilhosos anos de nossas vidas! Fomos melhores companheiros, melhores amigos, melhores irmãos, melhores pais, melhores filhos, melhores sócios. Vivemos o maior amor”, declarou ela.

Mayra disse que a amizade com Greto é que vai prevalecer. “Você era meu melhor amigo antes de ser meu marido. E é exatamente como iniciamos nosso casamento que encerramos essa grande etapa. Que possamos continuar sendo únicos e felizes! Boa sorte para nós na vida nova e definitivamente isso não é um adeus porque o amor não morre, apenas se transforma…até sempre meu amor amigo”, escreveu.

Greto também usou o Instagram para falar do fim do relacionamento. "O relacionamento mais bem sucedido não é o que mais dura, afinal isso não é uma prova de residência, o relacionamento de verdade ele tem que ter amizade, cumplicidade, respeito ser a cima de tudo ser honesto, honesto o suficiente para saber a hora de deixar partir. O relacionamento chegou ao fim, felizmente o amor não, pois este amor sempre foi muito maior do que homem e mulher", disse ele.

Mayra Cardi vive há três anos em Manhattan Beach, no litoral da Califórnia. Ela e Greto não tiveram filhos, mas a ex-BBB é mãe de Lucas, de 17 anos, de um relacionamento anterior. Ela é dona do projeto "Seca você", em que ensina pessoas a adotarem um vida mais saudável e fitness, e já ajudou a transformação física do próprio marido, além de famosos como Anitta, Thaeme e Samanta Schumütz.