Perseguidor de Sandra Bullock tinha intenção de agredir sexualmente a atriz
Um homem acusado de perseguir a atriz Sandra Bullock tinha a intenção de agredi-la sexualmente, indicam documentos judiciais obtidos pelo site "The Wrap".
A estrela de Hollywood entrou com uma ordem de restrição nesta sexta-feira (09), na qual indica que Joshua James Corbett carregava um computador "com múltiplas descrições, algumas datadas entre 4 de junho e 7 de junho de 2014, detalhando as suas intenções de me agredir sexualmente".
O perseguidor foi detido após conseguir entrar na casa de Bullock em 8 de junho de 2014.
Ainda segundo os documentos, Joshua apresenta uma longa ficha criminal e foi classificado como "mentalmente perturbado". Os registros também apontam que o criminoso possui um grande arsenal de armas de fogo "com grande capacidade e potencial para uma destruição em massa".
Segundo Bullock, um "grande barulho" a acordou por volta das 5h30 da manhã e então ouviu uma explosão. Joshua foi diretamente ao quarto dela e "bateu na porta repetidas vezes".
A atriz afirmou que ela sofreu uma "lesão emocional" que inclui medo da própria segurança e a dos familiares. Segundo o site "TMZ", Joshua foi condenado a cinco anos de liberdade condicional pelo ocorrido em 2014.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.