Topo

Um vídeo de Rafael Vitti com Tatá Werneck deixou os fãs em polvorosa

AgNews
Imagem: AgNews

Colaboração para o UOL

09/06/2017 15h21

Os atores Rafael Vitti e Tatá Werneck podem até desconversar quando perguntados se namoram ou não, mas as postagens que eles têm feito das férias que estão curtindo juntos tem deixado um clima de romance no ar. Nesta sexta-feira (9), ele compartilhou um vídeo em que os dois aproveitam (a sós!) um banho de piscina na Grécia.

No som, a romântica música "Acordando o prédio", de Luan Santana. "Eu, Luan, Tatá e Grécia", escreveu ele na legenda, que foi finalizada com um coração.

Nos comentários, os fãs vibraram, afinal, a música do sertanejo tem trechos altamente amorosos, entre eles "Vamo acordar esse prédio / Fazer inveja pro povo / Enquanto eles tão indo trabalhar / A gente faz amor gostoso de novo." "Melhor forma de assumir um relacionamento", falou uma. "Assumidos mesmo. Amei", comemorou outra. "Depois dessa eu nem sei mais o que dizer. Só sentir", disse mais uma.

E a Grécia não foi o único destino dos dois. Na quinta-feira (8), no Instagram, Rafael compartilhou um vídeo divertido em que Tatá aparece toda desastrada pedalando uma bicicleta em Amsterdã na Holanda. “Eu não sei frear”, gritou Tatá. “Direção ofensiva”, brincou Rafael na legenda.