"Você tem que me respeitar como homem", diz Frank à mulher no Power Couple
A discussão entre a funkeira MC Marcelly e o seu marido e empresário, Frank Cavalcante, provocou revolta entre internautas durante o "Power Couple Brasil", da Record, exibido na noite desta quinta-feira (8).
O imbróglio começou depois que Regiane (mulher do ator Fabio Villa Verde) dedurou Marcelly ao marido dela, por ter comido uma 'bomba de chocolate' às escondidas. Frank, que havia pedido à mulher que fizesse uma dieta, não gostou quando soube da história e aí iniciou-se a discussão repleta de frases machistas e em tom ameaçador.
"Você tem que me respeitar como homem, só isso que você tem que fazer. Se eu já falei que tem que fazer, tem que fazer, e é o que estou falando. Eu só estou falando para você malhar, porque você está comendo escondida de mim e porque está engordando. Se estivesse magra, não estaria cobrando. Você mentiu pra mim, agora você vai ter que aguentar. Enquanto você comer às escondidas [a cobrança] vai continuar (...) Mente pra mim e aí você vai ver, vai piorar. Você é o meu trabalho", disse ele. "O meu trabalho exige que ela tenha o corpo perfeito. Mas infelizmente, além de ser a minha mulher é o meu trabalho", argumentou. (Assista à discussão, na íntegra, no vídeo acima)
Mais tarde, em conversa com a produção, Frank tentou amenizar o episódio admitindo o seu erro. "Mas ela não está errada. Sou eu quem estou errado por cobrar sempre a mesma coisa. Eu não sei o limite de parar, não me preocupo onde falar, falo em qualquer lugar e isso a magoa", ressaltou.
As declarações machistas irritaram muitos internautas, que acompanhavam o programa pelas redes sociais. "O cara está mandando a mulher respeitá-lo como homem por causa de uma bomba de chocolate. Vou te contar, hein?!", disse um internauta. "'Você tem que me respeitar como homem?' Em que século esse machista acha que vive?", questionou outro.
Frank admite que errou em sua postura com @MarcellyOficial, mas faz a mulher malhar à noite! #PowerCoupleBrasil pic.twitter.com/
— Power Couple (@powercouple) 9 de junio de 2017
Eliminação
Após inúmeras polêmicas ao longo da temporada, Sylvinho Blau Blau e a esposa, Ana Paula, finalmente foram eliminados do reality show da Record. Ele foram superados por Thaide e Ana P. na chamada "DR", que é a etapa decisiva para a eliminação de um casal.
Com cerca de 30 provas ao longo do reality show, os casais são desafiados a testar o quanto conhecem um do outro e também seu limite. O par vencedor pode ganhar até R$ 1 milhão, de acordo com a pontuação acumulada ao longo do jogo.
Agora, cinco casais continuam na disputa pelo prêmio: os atores Suyane Moreira e Maurício Ribeiro; MC Marcelly e Frank Cavalcante, a atriz Naiara Justino e diretor de marketing Cairo Jardim, o cantor Thaide e Ana P., e o ator Fabio Villa Verde e Regiane Cenisque.
Na primeira temporada, Laura Keller e Jorge Sousa levaram R$ 697 mil após disputar a final com Simony e Patrick.
Por unanimidade, @blaublauoficial e @Ana_scarpAM deixam o #PowerCoupleBrasil nesta semana! pic.twitter.com/
— Power Couple (@powercouple) 9 de junio de 2017
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.