Topo

Zilu Camargo comemora 57 anos e seguidores elogiam um detalhe da foto

10.jul.2012 - Zilu Camargo na festa de aniversário surpresa do cantor Zezé Di Camargo, no Bar Número, em São Paulo - Mastrangelo Reino/Folhapress
10.jul.2012 - Zilu Camargo na festa de aniversário surpresa do cantor Zezé Di Camargo, no Bar Número, em São Paulo Imagem: Mastrangelo Reino/Folhapress

Colaboração para o UOL

09/06/2017 10h45

Esta sexta-feira (9) é especial para Zilu Camargo. A ex-mulher de Zezé di Camargo está completando 57 anos e mostrou em uma foto em seu Instagram que está com um corpo de dar inveja para muita mulher mais nova.

Os fãs de Zilu desejaram felicidades a ela, mas repararam em sua boa forma. “Uau, que gata”, elogiou um. “Show de pernas”, comentou outro. “Que linda. E que belas pernas e que belo sorriso”, disse mais um.

No clique, ela aparece com um vestidinho, que deixou suas pernas torneadas de fora.

“Obrigada, Deus, por me permitir mais um ano cheio da Sua presença! Que minhas alegrias se multipliquem, na certeza que o Senhor me abençoará com vida em abundância! Que os momentos de fraquezas sejam breves, na certeza que Jesus me fortalecerá através de Suas palavras! Que meu sucesso esteja sempre a serviço do aprendizado, afinal, vencedores serão todos aqueles que persistirem com fé, ainda que não vençam! Que minha saúde física e espiritual estejam sempre em equilíbrio com minha fé, que me sustentará em todas as situações! Feliz dia do dia que Deus escolheu para me dar a vida. Feliz 09 de Junho. Feliz Zilu. Feliz Aniversário!”, escreveu ela.