Climão? Larissa Manoela e ex João Guilherme curtem festa com novos affairs

A festa de 15 anos de Maísa Silva na noite dessa sexta-feira (9) no Jockey Club em São Paulo bombou com o elenco jovem do SBT. Entre os convidados, estavam Larissa Manoela e seu ex-namorado, João Guilherme Ávila.
Os dois, aliás, parecem que curtiram o evento em novas companhias. Estão circulando, na web, fotos de Larissa Manoela em clima de romance com Thomaz Costa.
Recentemente, eles chegaram a negar os boatos de relacionamento. Já João Guilherme foi flagrado beijando a atriz Beatriz Parizotto – que ganhou os noticiários após fugir com o namorado em 2015.
Os fãs estão empolgados com os possíveis novos casais. Tanto que Larissa e Thomaz já tem até uma hashtag juntando seus nomes: #Tholari.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.