Topo

Separadas? Thalyta Santos acusa Pepê de traição nas redes: "A máscara caiu"

Arquivo Pessoal
Imagem: Arquivo Pessoal

Do UOL, em São Paulo

10/06/2017 12h30

Thalyta Santos, mulher da cantora Pepê (que faz dupla com Neném), resolveu por um fim à relação das duas pelo Facebook. Além de atualizar o status de relacionamento para "solteira", ela acusou a cantora de traição: "Uma pessoa que trai sua esposa com uma garota de programa barata merece o que?", escreveu ela, que complementou a postagem com a frase "a máscara caiu" --as mensagens foram apagadas horas depois.

As duas são mães dos gêmeos João Gael e Enzo Fabiano, frutos de uma inseminação artificial, que nasceram em janeiro deste ano. Numa postagem posterior, Thalyta escreveu: "Agora é eu (sic) por vocês, e VOCÊS por mim, filhos." As publicações receberam centenas de mensagens de apoio de seguidores, mas também comentários questionando a veracidade. "Só pode ser pegadinha", disse uma delas. O UOL tentou falar com Thalyta, mas ela ainda não respondeu às ligações e mensagens.

Pepê confirmou que ela e a mulher, casadas há um ano, brigaram por ciúmes de Thalyta e se irritou com o fato de a mulher ter exposto a situação na rede social. "Ela não tinha direito de expor nossa vida pessoal. Não posso dizer se estamos separadas ou não porque nem conversamos direito", disse. 

Segundo a cantora, que está temporariamente na casa da irmã Neném, as brigas com a mulher começaram há cerca de cinco meses quando, ela desconfia, Thalyta passou a rastrear seu celular com a ajuda de um hacker. "Ela cismou com uma conversa que tive com uma ex minha, que não tinha nada demais. Dali, começou a me rastrear", conta.

Pepê nega que tenha traído a mulher, mas afirma que trocou sim mensagens com uma amiga garota de programa. "Não houve traição. Essa menina que ela acha que eu fiquei, eu nunca ficaria. É uma garota de programa, mas é amiga minha. Conheço vários meninos e meninas de programa, não podemos julgar as pessoas."

A cantora diz ainda que, ao expulsá-la de casa, Thalyta disse que não permitira mais que ela visse os filhos, mas acredita que as duas ainda podem chegar a um entendimento. "Estou esperando ela esfriar a cabeça. Ela não é louca de fazer isso. Estamos há quase quatro anos juntas", afirma. "Não vou entrar no Face pra responder nada dela. Uma hora ela vai se arrepender."