Topo

Graciele Lacerda se declara para Zezé Di Camargo: "Te admiro e te honro"

Zezé di Camargo e Graciele Lacerda seguem trocando declarações de amor - Reprodução/Instagram/zezedicamargo
Zezé di Camargo e Graciele Lacerda seguem trocando declarações de amor Imagem: Reprodução/Instagram/zezedicamargo

Colaboração para o UOL

11/06/2017 13h14

O romantismo tomou conta de Graciele Lacerda. Neste domingo (11), menos de 24 horas antes do Dia dos Namorados, ela usou sua conta no Instagram para se declarar ao amado, o cantor Zezé Di Camargo.

É uma resposta ao recado de Zezé, que também se derreteu pela amada em post na rede social.

"Olhando para você, dentro dos seus olhos, consigo enxergar sua alma. Alma pura, coração bondoso. Se você pudesse, abraçava o mundo!!!! Homem raro de encontrar, que cuidou e cuida de todos e esquece até de si próprio. Mesmo decidindo viver a sua vida, seu amor, seu sentimento mais puro, não deixa de olhar os seus. De cuidar e zelar. Um ser humano que só quer ser feliz e viver o que a vida lhe deu sem se preocupar com nada. Apenas vivendo e sentindo. Como eu te admiro!!! Como eu te honro!! Enfrentar preconceitos, quebrar barreiras, se decepcionar com pessoas e segurar muita barra. Sou muito agradecida a Deus por ter você na minha vida. E sempre serei grata!!! Independente de qualquer coisa. É o mínimo que podemos retribuir a você!! Gratidão! Te amo, menino!!!", escreveu ela.

Nos comentários, os fãs se derreteram. "Zezé merece todas as homenagens. Ele passa a certeza de ser um ser humano maravilhoso", disse uma. "Ele é tudo isso e muito mais. Ele é nosso ídolo, nosso amor,nossa inspiração de vida. Te amo, Zezé di Camargo", se declarou outra. "Poucos têm a coragem que ele teve largar um casamento de tantos anos para viver esse amor. Muitos vivem de aparência, admiro muito a história de vocês ,ninguém manda no coração e a vida é uma só", falou mais uma.

Feliz com a relação, Graciele recentemente mostrou para os fãs a casa que eles estão construindo. Nas fotos, dá pra ver que a piscina está praticamente pronta e que há bastante espaço.