Topo

Adão e Eva ou Lagoa Azul? Gagliasso e Ewbank posam nus no Dia dos Namorados

Giovanna Ewbank publica foto nua com Bruno Gagliasso para comemorar Dia dos Namorados - Reprodução/Instagram/gio_ewbank
Giovanna Ewbank publica foto nua com Bruno Gagliasso para comemorar Dia dos Namorados Imagem: Reprodução/Instagram/gio_ewbank

Do UOL, em São Paulo

12/06/2017 22h00

A comemoração de Dia dos Namorados mais ousada entre os famosos, sem dúvida, de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. O casal publicou nesta segunda-feira (12), no Instagram, uma foto em que aparecem completamente nus em uma floresta.

Ewbank publicou a foto primeiro, e Gagliasso compartilhou em sua rede social. "'Mas essa é a natureza do amor, comparável à do vento: fluido e arrasador' Ferreira Gullar", escreveu a atriz.

Na imagem, em preto e branco, o casal está sentado em um tronco de árvore. O braço de Gagliasso cobre o seio de Ewbank, que usa a perna para encobrir o marido. O ator, aliás, aparece com visual diferente do atual, com cabelos platinados, indicando que a foto é antiga.

Seguidores elogiaram a beleza do casal e fizeram até comparações inusitadas. "Pelo amor, que lindos! Adão e Eva!", escreveu uma fã de Ewbank. "Ficou linda! Mas me lembrou do filme 'A Lagoa Azul', maravilhosos!", comparou outra seguidora. "Nu, casal mais lindo", comentou uma fã de Gagliasso.