Topo

Ao lado de Ana Carolina, Letícia Lima fala de preconceito: "Sofri muito"

RT Fotografia/CS Eventos Divulgação
Imagem: RT Fotografia/CS Eventos Divulgação

Colaboração para o UOL

12/06/2017 15h51

Letícia Lima e Ana Carolina publicaram uma campanha contra o preconceito e homofobia nesta segunda-feira (12), Dia dos Namorados, no Instagram. Em um vídeo, as duas aparecem usando um “moletom único”, com a frase “Espalhe carinho”, e não escondem a admiração uma pela outra com troca de olhares apaixonados.

“Bem agarradinhas no Dia dos Namorados, porque a mensagem é essa mesmo, espalhe carinho. Todo mundo tem direito ao toque, todo mundo tem direito ao carinho, seja sua orientação sexual qual for. O preconceito está aí, a gente sabe, eu já sofri muito, sofro ainda, seja no meu meio, seja fora e isso não é legal”, disse Letícia.

“E eu fiquei olhando pra ela e esqueci de falar (risos). Acho que a gente tem que ir no mesmo tom, no tom da liberdade, no tom do amor, para que numa mesma voz a gente possa cantar a música do amor e que ela abafe o som do preconceito”, completou Ana Carolina, que fez a namorada se derreter com a declaração. “Ai, que coisa mais linda, gente”, comentou Letícia.

Letícia Lima e Ana Carolina estão juntas há mais de dois anos, mas só assumiram o relacionamento de fato em fevereiro de 2017. Apesar disso, a atriz disse que nunca escondeu o namoro. “A gente nunca falou sobre nosso relacionamento, mas também nunca evitou. Estamos sempre no aeroporto, nos lugares públicos. Precisa falar o quê? Sobre algo que é natural?", ponderou ela em entrevista para a “VIP”.

 

Feliz dia dos namorados e namoradas!!! A #Vick convidou a gente para dar esse recado especial!!! #espalhecarinho #embaixadoravick

Uma publicação compartilhada por Leticia Lima (@aleticialima)

em