Topo

Kiko, do KLB, anuncia que reatou namoro com miss São Paulo

Léo Franco/AgNews
Imagem: Léo Franco/AgNews

Colaboração para o UOL

12/06/2017 11h49

Kiko, do KLB, não vai passar esta segunda-feira (12), Dia dos Namorados, sozinho. No Instagram, o músico postou uma foto ao lado da Miss São Paulo Francine Pantaleão, e anunciou que os dois voltaram a namorar.

"E eu agradeço a Deus pois hoje também posso comemorar mais um ano com ela... 4 anos e meio juntos, 3 namorando... E como falei, todos atravessaremos chuvas, a questão é: você pode se lamentar por estar molhado ou se divertir cantar e dançar ao som dos pingos!!!! Nós sempre escolheremos dançar", escreveu o músico. (Leia o relato complexo abaixo)

Nos comentários, os fãs comemoraram. "Boa viagem!!! Sejam felizes!!! Papai do céu os abençoe muito!! Você merece todo amor do mundo!", falou uma. "Que lindo! Toda felicidade do mundo para vocês", desejou outra. "Belas palavras, Kiko! Arrasou! Felicidades ao casal sempre", disse mais uma.

 

Mais uma semana se inicia, e hoje, um dia especial.... somos passageiros de uma vida corrida, moderna, desordenada, sem regras, sem limites, sem conceitos.... embarcados ao nascermos, apenas acompanhamos o ritmo dessa viagem louca.... Mas temos a oportunidade de escolher alguém, alguém que viajará com a gente, que estará do nosso lado, em sorrisos, em prantos, em tempestades ou na calmaria de um dia qualquer.... Corremos na expectativa de alcançarmos sonhos, de buscarmos objetivos, ganhar dinheiro, pagar contas, e tudo isso às vezes nos toma tanto tempo que esquecemos de apenas, viver, de viajar, relaxar, sorrir.... A vida é hoje, é agora.... Ainda é tempo, hoje é tempo, amanhã não posso garantir... Então escolha quem viaja com você com sabedoria, que seja alguém que está verdadeiramente ao seu lado, independentemente de que trecho da viagem você se encontre... alguém que aprecie com você as paisagens, que com você aprenda mas também ensine, alguém que sorria e te faça sorrir, e que junto com você nunca perca a fé que esta viagem é rápida, é curta, mas pode ser muito feliz!!!! Essa semana se levanta comemorando o dia do companheiro de viagem, dessa viagem chamada vida.... comemore, divirta-se, sorria e agradeça a Deus.... aos que já encontraram, aos que escolheram errado (ainda é tempo) ou mesmo à aqueles que ainda viajam sozinhos, hoje é mais um dia dessa viagem, então, celebremos!!!! E eu, agradeço a Deus pois hoje também posso comemorar mais um ano com ela.... 4 anos e meio juntos, 3 namorando.... E como falei, todos atravessaremos por chuvas, a questão é, vc pode se lamentar por estar molhado ou se divertir cantar e dançar ao som dos pingos!!!! Nós sempre escolheremos dançar.... #LovU #HappyValentinesDay #moemo #againAndAgain #love #life #meAndHer #dianey #walt #home #ever #klb #music #model #harley #park #themepark #valentines #

Uma publicação compartilhada por Kiko KLB (@kikoklb) em