Topo

Marido explica segredo da relação com Simone, dupla de Simaria: "Tempero"

Manuela Scarpa/Brazil News
Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Colaboração para o UOL

12/06/2017 10h15

A segunda-feira (12), Dia dos Namorados, inspirou Kaká Diniz, marido da cantora Simone - da dupla com Simaria -, a se declarar para ela. No Instagram, ele compartilhou uma foto dos dois juntinhos e escreveu uma bela mensagem de amor, cirando o que ele considera o "tempero" que explica a relação entre eles.

"Minha eterna namorada... Todos os dias comemoro ter você comigo!!! Que nosso amor seja eterno até quando Deus permitir. Que nosso respeito, amor e cumplicidade seja sempre o caminho a seguir. (No) nosso amor existe um tempero chamado de Jesus Cristo e é somente ele capaz de nos blindar de todo o mundo. Só escrevi em poucas linhas o que eu já lhe falo todos os dias que é pra você jamais esquecer!!! Te amo, vida", declarou ele.

Os fãs usaram os comentários para elogiar a união dos dois. "Casal mais que perfeito", falou uma. "Que Deus abençoe esse casal maravilhoso e essa família que se construiu. Eternos namorados", disse outra. "Que Deus continue abençoando! Sua namorada é muito linda!!!", elogiou mais um.