Mulher de Bill Cosby chega sorridente para acompanhar marido em julgamento
Camille Cosby, mulher de Bill Cosby, chegou sorridente, de braços dados com o marido, pela primeira, no julgamento do comediante, que acontece desde segunda-feira passada (5) em Norristown, no noroeste da Filadélfia, na Pensilvânia. Ele é acusado de drogar e agredir sexualmente Andrea Constand, uma das mais de 50 mulheres que denunciaram o comediante.
Camille, de 73 anos, foi detida em fevereiro de 2016 em um caso de difamação apresentado por várias mulheres que acusaram Bill Cosby de agressão sexual.
A defesa de Bill Cosby começa a apresentar o caso para o júri nesta manhã. Cosby chegou ao tribunal com Keshia Knight Pulliam, que atuou com ele em "The Cosby Show" e Sheila Frazier, que trabalhou com ele em "California Suite".
A promotoria retomou ao julgamento após cinco dias de testemunho e espera convencer o júri de que Bill Cosby, de 79 anos, é culpado de drogar e agredir sexualmente Andrea Constand há 13 anos. A acusação ouviu Kelly Johnson, que alega que Bill Cosby drogou-a e agrediu sexualmente em 1996. A acusação também convocou a mãe de Constand, um toxicologista forense e um especialista em agressão sexual.
Se condenado, Bill Cosby enfrenta 10 anos de prisão e uma multa de US $ 25 mil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.