PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Mulher de Bill Cosby chega sorridente para acompanhar marido em julgamento

Camille Cosby chega de braços dados com Bill Cosby ao tribunal para mais um dia de julgamento - Reprodução/ABC
Camille Cosby chega de braços dados com Bill Cosby ao tribunal para mais um dia de julgamento Imagem: Reprodução/ABC

Do UOL, no Rio

12/06/2017 12h41

Camille Cosby, mulher de Bill Cosby, chegou sorridente, de braços dados com o marido, pela primeira, no julgamento do comediante, que acontece desde segunda-feira passada (5) em Norristown, no noroeste da Filadélfia, na Pensilvânia. Ele é acusado de drogar e agredir sexualmente Andrea Constand, uma das mais de 50 mulheres que denunciaram o comediante.

Camille, de 73 anos, foi detida em fevereiro de 2016 em um caso de difamação apresentado por várias mulheres que acusaram Bill Cosby de agressão sexual.

A defesa de Bill Cosby começa a apresentar o caso para o júri nesta manhã. Cosby chegou ao tribunal com Keshia Knight Pulliam, que atuou com ele em "The Cosby Show" e  Sheila Frazier, que trabalhou com ele em "California Suite".

A promotoria retomou ao julgamento após cinco dias de testemunho e espera convencer o júri de que Bill Cosby, de 79 anos, é culpado de drogar e agredir sexualmente Andrea Constand há 13 anos. A acusação ouviu Kelly Johnson, que alega que Bill Cosby drogou-a e agrediu sexualmente em 1996. A acusação também convocou a mãe de Constand, um toxicologista forense e um especialista em agressão sexual.

Se condenado, Bill Cosby enfrenta 10 anos de prisão e uma multa de US $ 25 mil.
 

Famosos