Topo

Mulher de Bill Cosby chega sorridente para acompanhar marido em julgamento

Camille Cosby chega de braços dados com Bill Cosby ao tribunal para mais um dia de julgamento - Reprodução/ABC
Camille Cosby chega de braços dados com Bill Cosby ao tribunal para mais um dia de julgamento Imagem: Reprodução/ABC

Do UOL, no Rio

12/06/2017 12h41

Camille Cosby, mulher de Bill Cosby, chegou sorridente, de braços dados com o marido, pela primeira, no julgamento do comediante, que acontece desde segunda-feira passada (5) em Norristown, no noroeste da Filadélfia, na Pensilvânia. Ele é acusado de drogar e agredir sexualmente Andrea Constand, uma das mais de 50 mulheres que denunciaram o comediante.

Camille, de 73 anos, foi detida em fevereiro de 2016 em um caso de difamação apresentado por várias mulheres que acusaram Bill Cosby de agressão sexual.

A defesa de Bill Cosby começa a apresentar o caso para o júri nesta manhã. Cosby chegou ao tribunal com Keshia Knight Pulliam, que atuou com ele em "The Cosby Show" e  Sheila Frazier, que trabalhou com ele em "California Suite".

A promotoria retomou ao julgamento após cinco dias de testemunho e espera convencer o júri de que Bill Cosby, de 79 anos, é culpado de drogar e agredir sexualmente Andrea Constand há 13 anos. A acusação ouviu Kelly Johnson, que alega que Bill Cosby drogou-a e agrediu sexualmente em 1996. A acusação também convocou a mãe de Constand, um toxicologista forense e um especialista em agressão sexual.

Se condenado, Bill Cosby enfrenta 10 anos de prisão e uma multa de US $ 25 mil.