Topo

No Dia dos Namorados, Fátima se comove com carta de amor escrita há 60 anos

Fátima Bernardes se emociona com carta de amor no "Encontro" - Reprodução/TV Globo
Fátima Bernardes se emociona com carta de amor no "Encontro" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

12/06/2017 11h20

Fátima Bernardes se emocionou com uma convidada que guardou por sessenta anos uma carta de amor. Neste Dia dos Namorados, a apresentadora leu o trecho em seu "Encontro" e chegou a tremer a voz de emoção.

"É tão bonito, né? Eu não queria que a senhora ficasse nervosa. Só feliz. Eu não posso nem falar que eu vou chorar. É muito bonita mesmo. Guarda sempre", disse Fátima, que se segurou para não chorar. 

Ela explicou por que se encantou pelo texto: "Eu achei muito lindo porque fala de um abraço. Em 1977 era uma época que a moral era outra... as pessoas não expunham nas redes sociais todos os seus sentimentos. Desejar um abraço... Assinar aquela carta...".

Leia o trecho da carta que emocionou Fátima Bernardes:

"O ano que vem iremos pensar em outras comemorações, aniversários, natal, dia das mamães. Então você terá novamente seu dia. Aguardemos, pois, o que nos espera, um futuro feliz, vivendo várias pessoas sob o mesmo tento. Entretanto, duas delas se amando intimamente como somente nós dois sabemos. Um grande abraço minha querida. Seu noivo que muito a quer".