Topo

"O amor me beijou na boca": Daniela Mercury comemora "Dia das Namoradas"

Felipe Assumpção/AgNews
Imagem: Felipe Assumpção/AgNews

Colaboração para o UOL

12/06/2017 08h45

Casada desde 2013 com Malu Verçosa, com direito a renovação dos votos no Carnaval deste ano  -, Daniela Mercury não abre mão do romantismo e fez questão de se declarar para a amada nesta segunda-feira (12), Dia dos Namorados. No Instagram, a cantora compartilhou uma foto das duas se beijando e abriu o coração.

"O amor me beijou na boca. A arte personifica o amor e ele vira poesia porque, como o amor, a arte não tem explicação. O amor ganhou nome, sobrenome e família. Família já é coisa de paixão. Como explicar o que não se explica? A gente compara com o céu, com o mar, com a terra, porque é o que a gente pode ver, sentir e tocar. Porque a natureza é vida e a vida é tudo que há. Malu, eu não te largo. Eu já não sei andar sem você do meu lado, acho que o meu amor quer se casar. Amor se casa se já é casado? Não sei, mas nesse dia das namoradas, preciso de poesia. 'Sou salva pela metáfora! A maior metáfora do mundo: O amor", escreveu ela, que arrematou a declaração com a hashtag "Dia das Namoradas".

Nos comentários, os fãs se derreteram. "Tradução do amor, do que é amar, de viver e se encantar", falou uma. "Lindas! Toda felicidade do universo para vocês. Quem ama não tem tempo a perder. Tem que amar messssmooooo", disse outra.