Topo

Padre Fábio de Melo e Evaristo Costa 'causam' na web no Dia dos Namorados

Reprodução/TV Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para UOL

12/06/2017 20h23

Evaristo Costa bem que tentou ajudar alguns seguidores a conseguirem um par nesta segunda-feira (12), Dia dos Namorados, porém, não teve sucesso em todas as situações. Em um dos momentos ele disse que só um “milagre” ajudaria um garoto, o que acabou colocando o Padre Fábio de Melo ‘na roda’.

“Se o rapaz precisa de um milagre, o melhor é falar com o Padre Fábio de Melo. Ele pode falar com Santo Antônio e ajudar o rapaz”, sugeriu uma seguidora a Evaristo. “Não posso me comprometer. A mesa de Sto. Antônio está com uma infinidade de processos não resolvidos”, tratou de responder o religioso.

Evaristo, então concluiu: “Se o Padre Fábio de Melo (que tem contato direto com o pessoal lá em cima) não garante nada, quem sou eu, reles mortal, pra conseguir alcançar uma graça”.

Em seu Instagram, o Padre Fábio de Melo ainda elogiou Evaristo, tudo, claro, com um toque de humor. “O presidente deste site, o nobre Evaristo Costa, posicionou-se com muita sensatez e sabedoria diante do caso. Vida que segue, queridos. Quem não tem um par para comemorar o dia de hoje, que se atraque numa bacia de macarrão com carne moída”, disse ele.