Topo

Sabrina Sato revela intimidades com o namorado e dispara: "Safadinho"

Thiago Duran/AGNews
Imagem: Thiago Duran/AGNews

Colaboração para o UOL

12/06/2017 11h21

Sabrina Sato e Duda Nagle abriram a intimidade em entrevista publicada no canal de Matheus Mazzafera nesta segunda-feira (12), Dia dos Namorados. No papo, eles mostraram que pensam diferente sobre alguns assuntos da relação.

Quando perguntados sobre quem chegou em quem no primeiro encontro, Duda disse que foi ele, enquanto Sabrina afirmou que foi ela.

"Quem mandou a mensagem certa fui eu", disse a apresentadora. "A nossa mensagem de marcar encontro foi no whatsapp muito depois", rebateu o ator.

Já Duda foi nomeado, com votos dele e dela, como o que gasta mais, solta mais pum e o mais safadinho. "Ele assumiu! Safadinho", brincou a "japa".

Quem é mais guloso também teve divergências de respostas, até que ele explicou porque esse rótulo é dela. "Ela sempre chega de uma gravação dizendo que comeu tudo que eu posso imaginar", entregou ele. "Eu sou aquela que viro um iogurte, como um quibe e um pudim. Tudo misturando, entendeu?", admitiu ela.

Sabrina também foi eleita a que demora mais para se arrumar. "Meu lema de vida é: antes tarde do que mal maquiada", brincou ela.

sabrina - Reprodução/Youtube - Reprodução/Youtube
Imagem: Reprodução/Youtube