Topo

Separada de Thiago Rodrigues, Cris Dias curte praia com amigo e filho

A jornalista Cris Dias deixou a praia com o filho e o amigo. Ela chegou até a apresentar o rapaz para uma rodinha de conhecidos na Praia de Ipanema   - AgNews
A jornalista Cris Dias deixou a praia com o filho e o amigo. Ela chegou até a apresentar o rapaz para uma rodinha de conhecidos na Praia de Ipanema Imagem: AgNews

Do UOL, no Rio

12/06/2017 15h50

Recém-separada do ator Thiago Rodrigues, Cris Dias resolveu curtir o Dia dos Namorados nesta segunda-feira (12) com o filho, Gabriel, de 7 anos, na praia de Ipanema, Zona Sul do Rio.  A jornalista também estava acompanhada de um amigo, que ela chegou a apresentar para uma rodinha de conhecidos sentados na areia.

Entre idas e vindas, Thiago e Cris já estavam juntos há dez anos e a separação é recente, mas não pegou os amigos de surpresa. "Encontrei os dois juntos logo depois do Dias das Mães e parecia que estavam bem. Só que eles brigavam muito e todo mundo já esperava uma separação definitiva", contou uma pessoa próxima ao ator da Globo, que fez uma participação em "Rock Story".

Em dezembro do ano passado, eles também anunciaram o fim da relação, mas em seguida voltaram às boas. Dois meses antes, Cris chegou a publicar uma declaração pública ao agora ex-marido. “Já gostei, já desgostei, já fui, já voltei, mas de uma coisa eu sei: amei! Amo! E sempre amarei! E é do tamanho desse amor imensurável o meu desejo de te ver sempre feliz e realizado!”, escreveu numa rede social.  

Entre idas e vindas, Cris Dias ficou 10 anos com Thiago Rodrigues e o casal se separou recentemente - AgNews - AgNews
Entre idas e vindas, Cris Dias ficou 10 anos com Thiago Rodrigues e o casal se separou recentemente
Imagem: AgNews