Topo

Solteira, Zilu manda recado misterioso no Dia dos Namorados

10.jul.2012 - Zilu Camargo na festa de aniversário surpresa do cantor Zezé Di Camargo, no Bar Número, em São Paulo - Mastrangelo Reino/Folhapress
10.jul.2012 - Zilu Camargo na festa de aniversário surpresa do cantor Zezé Di Camargo, no Bar Número, em São Paulo Imagem: Mastrangelo Reino/Folhapress

Colaboração para o UOL

12/06/2017 10h22

Zilu Camargo não deixou o Dia dos Namorados - comemorado nesta segunda-feira (12) - passar em branco. Solteira há dois anos, ela usou o Instagram para falar que quem quer sabe bem onde encontrá-la.

"Feliz Dia dos namorados! Eu procuro quem me procura e falo com quem fala comigo. Saudades eu sinto de quem já morreu. Quem tá vivo sabe onde me encontrar", escreveu a ex-mulher do cantor Zezé Di Camargo, sem explicar se foi uma indireta ou quais as intenções de seu post.

Embora passe essa romântica data sem ninguém, isso não quer dizer que o coração de Zilu esteja vazio. Em entrevista para Gugu Liberato, ela revelou que está apaixonada por um outro sertanejo.

"Ele gosta do que eu gosto, ele tem muito a ver comigo. As pessoas dizem que aqueles que são muito iguais não combinam. Eu acho o contrário, só dão certo as pessoas que são iguais. E na pesquisa do dia a dia, em anos, eu sei que nós dois somos muito parecidos (...) Eu fiz um voto com Deus: 'se é para ser, vai ser'", finalizou ela, que optou por não revelar o nome do cantor.

Zilu manda recado no dia dos namorados - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram