Spin-off de "The Bachelor" tem gravações suspensas após denúncia de estupro
Spin-off do reality de namoro “The Bachelor”, o programa “Bachelor in Paradise” teve sua produção suspensa nos Estados Unidos por conta de uma denúncia de estupro. De acordo com o site TMZ, o caso está sendo investigado pela Warner Bros, estúdio responsável pelo programa.
A denúncia partiu de uma produtora da atração, que afirmou que a participante Corinne Olympios estava muito alcoolizada no primeiro dia de filmagens e não tinha condições de corresponder aos avanços sexuais do candidato DeMario Jackson quando ambos estavam em uma piscina.
Ainda segundo o TMZ, Corinne reforçou que não consentiu com o ato sexual, pois estava “apagada” no momento. Ela afirma que não se lembra do que aconteceu e que, no dia seguinte, outros colegas de elenco disseram ter informado à produção do programa que estavam preocupados com ela – a equipe, porém, não teria dado ouvidos aos avisos.
Fontes ligadas à jovem disseram ainda que ela não culpa DeMario, que também estava alcoolizado, mas sim a produção do programa, que deveria ter interferido na ocasião. Ela já acionou advogados para analisar o caso.
DeMario, por sua vez, alega que tudo o que aconteceu entre ele e Corinne foi consensual. De acordo com ele, foi a colega quem sugeriu que eles fossem para a piscina, onde eles tiraram as roupas e começaram a se tocar.
Outras fontes ligadas à produção do programa, por fim, disseram ao TMZ que Corinne aparentava estar consciente nas filmagens e que nenhum dos outros participantes os procurou para demonstrar preocupação em relação a ela.
Criado em 2014, o “Bachelor in Paradise” é uma competição que reúne ex-participantes dos programas “The Bachelor” e “The Bachelorette”. Os participantes são isolados em um lugar exótico e, a cada semana, entram no jogo mais dois homens ou duas mulheres, enquanto outros são eliminados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.