Topo

Teló e Fersoza fazem chá de bebê caipira para Teodoro, e Melinda rouba cena

Reprodução/Instagram @micheltelo
Imagem: Reprodução/Instagram @micheltelo

Colaboração para o UOL

12/06/2017 11h59

Na expectativa pela chegada de Teodoro, o casal Michel Teló e Thais Fersoza reuniu amigos no domingo (11), em um chá de bebê para o segundo filho dos dois. Como a data escolhida para a festa caiu em junho, eles optaram por fazer um evento junino batizado de "charraiá". O clima caipira tomou conta!

Como era de se esperar Melinda, com look xadrez e chapéuzinho na cabeça, fez sucesso e roubou a cena pela fofura.

No Instagram, Thais mostrou toda a decoração, composta por várias imagens que remetiam ao universo musical, como um bonequinho sanfoneiro e bolinhos com notas musicais. Entre os convidados, famosos como Thais Pacholek e o marido, o sertanejo Belutti, marcaram presença.

"Que delícia de domingo. Muitas bênçãos para Teodoro. Titia já te ama demais", escreveu Pacholek na legenda da imagem que reunia os dois casais além de Luis Miguel, filho dela com o marido, e Melinda, filho de Fersoza e Teló.

 

Muita fofura numa foto só !!!! #lindos #Luca #melinda #charraiáteodoro #amor ??Quem aguenta ???? @tatafersoza @micheltelo @eulercoelho

Uma publicação compartilhada por Vanessa Guzzo Coelho (@vanessa_guzzo)

 

 

 

em

 

Charraiá do Teodoro !!! Tudo lindo .... #festajunina #amigosamados #filhos #agentegostaassim #caipirinhas #pipoca #canjicadoce #muitoamor ??????????????

Uma publicação compartilhada por Vanessa Guzzo Coelho (@vanessa_guzzo)

 

 

em

 

Que delícia de domingo Muitas bençãos para Teodoro, titia já te ama demais!!!! #CharraiaDoTeodoro

Uma publicação compartilhada por Thaís Pacholek (@tpacholek)

 

 

em