Topo

Tirulipa faz piada e lança música sobre boato de que teria sido preso

Reprodução
Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL

12/06/2017 13h24

Tirulipa. fez de uma situação delicada uma grande piada. No domingo (11), ele publicou no seu canal no Youtube uma paródia para a música "Eu Era", de Marcos e Belutti. Na criação do humorista, a canção virou "Não Era" e tratou da notícia que se alastrou na internet na semana passada, em que muitos internautas confundiram um criminoso preso com ele.

"O assunto da semana nas redes sociais foi um cara que roubou lá no Espírito Santo e disseram que o cara era a minha cara, parecia comigo. Realmente, de fato o infeliz parece mesmo. É lógico que aqui no canal do 'Tirullipa Show' você sabe que a gente perde o amigo mas não perde a piada. Então a paródia que vou fazer é do Marcos e Belutti, a música é 'Eu Era' e eu fiz 'Não Era'", falou o humorista.

No vídeo, ele brinca com a prisão e narra tudo que passou após a confusão ganhar destaque na web. "Aí nasceu alguém com as tuas fuças / Parece até que é seu irmão gêmeo / E tá no camburão da viatura / Porque tem um Q.I. de um jumento / Você pensou que fosse outra pessoa / Se espalhou pelo Brasil inteiro /Até minha mãezinha ficou doida / Achou que o Tirulipa tava preso", dizia a letra.

Em outro trecho, Tirulipa cita as diferenças entre ele e o criminoso. "Eu roubo só risada com a piada certa / Mas esse camarada aí com a boca aberta / Roubou foi minha cara e você que eu era / Não era / Não era / Ele roubou Hillux e eu nem uma bicicleta / Eu roubo só piada que meu papai empresta / bandido abestado você pensou que eu era / Não era / Não era", finalizou.

Nos comentários, os fãs adoraram. "Se todos os artistas tivessem a mesma inteligência dele de usar as críticas para se promover nós veríamos menos brigas ridículas circular nas redes", falou uma. "Tirulipa, você é o melhor, cara. Conseguiu fazer paródia com um acontecido com um cara parecido com você (risos) Parabéns pelo seu trabalho, irmão", elogiou outro.