PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Cesár Tralli homenageia irmã e emociona fãs: "Lição de superação"

Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Photo Rio News
Imagem: Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Photo Rio News

Colaboração para o UOL

13/06/2017 15h45

O jornalista César Tralli fez uma homenagem à sua irmã especial, Gabriela, que tem deficiência intelectual, nesta terça-feira (13), dia em que ela completa 40 anos. O jornalista compartilhou uma foto dela e publicou uma mensagem emocionante.

“Amor incondicional. Hoje, essa gostosura aí faz exatos 40 anos! Minha irmã caçula, Gabriela. A nossa Gabi. Quando nasceu, disseram que não passaria dos primeiros anos de vida. Pois aí está ela! Cheia de sorrisos, de amor, de ternura, de pureza e de gentileza no coração. Essa Gabi é lição de superação e união. Recebeu tanto amor da nossa família que hoje é pura fonte de vida”, escreveu ele.

O texto de Tralli comoveu seus seguidores. “Quanto amor. Isso prova o grande homem que você é, não só para nossa Ticiane Pinheiro, mas para a sua família. Parabéns!”, disse um. “Mais uma prova de que o amor supera e atravessa barreiras e nos surpreende”, postou outro.

“Linda história, Tralli. Também tenho meu filho especial", contou mais um. “Que declaração de amor linda”, elogiou uma fã.

Famosos