Topo

Entusiasmado, Mika surpreende e pega Xuxa nos braços no "Dancing Brasil"

Mika surpreende Xuxa no "Dancing Brasil" - Reprodução/TV Record
Mika surpreende Xuxa no "Dancing Brasil" Imagem: Reprodução/TV Record

Do UOL, em São Paulo

13/06/2017 00h27

Micael Borges, também conhecido pelo nome artístico de Mika Borges, surpreendeu Xuxa Meneghel e a pegou no braços em um momento de puro entusiasmo durante o "Dancing Brasil", da Record, nesta segunda-feira (12).

No programa, a apresentadora estava comemorando a liderança em citações no Twitter, com a sua já tradicional dancinha, quando de repente foi pega pelo ator e cantor em seus braços. A ação, porém, foi reprovada pela eterna "Rainha dos Baixinhos" em tom de brincadeira.

"Eu prefiro o Ju [o namorado Junno Andrade]. Ele é mais delicado", disse ela, enquanto procurava a tiara que havia caído no chão com o giro.

Coincidências à parte, Mika Borges foi o eliminado de "Dancing Brasil", na noite desta segunda, depois de disputar a chamada "zona de risco" com Jade Barbosa e Maytê Piragibe. Ele deixou o programa com apenas 12,81% da preferência popular.

Mika iniciou a temporada recebendo vários elogios dos jurados -- Fernanda Chamma, Paulo Goulart Filho e Jaime Arôxa-- e foi considerado um dos favoritos ao prêmio ao lado de Jade Barbosa e Bianca Rinaldi. As exigências dos profissionais, porém, foram aumentando de acordo com as fases e o seu rendimento, diminuindo.

Além de Mika, outros dez participantes também já foram eliminados do reality show: o chef de cozinha Dalton Rangel foi o primeiro; depois foi a vez do sertanejo Guilherme; em seguida, o baiano Tony Salles; depois, o jogador Richarlyson; a jornalista Fabíola Gadelha; a atriz Tânia Alves; a ex-paquita Bianca Rinaldi e, na semana passada, Sheila Mello.

Na lista, entram ainda Juliana Silveira e MC Gui, ambos lesionados e eliminados por recomendação médica.

Agora, na disputa, restam apenas quatro famosos: Maytê Piragibe, Jade Barbosa, Mika e Leo Miggiorin. O vencedor leva para casa o prêmio de R$ 500 mil.

Beijaço

O programa realizou a edição especial do Dia dos Namorados e contou com a presença ilustre do ator Junno Andrade, que entregou flores e deu um beijaço em Xuxa, sua namorada. Com troca de olhares, apaixonados e dançando, o casal foi ovacionado pela plateia presente.