Ex-BBB Juliana Dias comenta participação no "Domingão": "Frio na barriga"
Os telespectadores mais atentos repararam: Juliana Dias, ex-participante do "Big Brother Brasil 16", deu o ar da graça como bailarina no quadro "Ding Dong", no "Domingão do Faustão", no último domingo (11). Foi apenas uma participação especial, mas a ex-sister, de 32 anos, não descarta uma volta.
E mesmo ela, dançarina profissional desde 2007, conta que a performance em rede nacional deu um friozinho na barriga, sim.
"Opaaaaa! Sempre dá! Mas ao vivo? Faustão? Putz... Superfriozinho", diz.
"Acompanhei a repercussão e fiquei muito feliz por saber que tanta gente gosta de mim e continua me apoiando! Amei, foi maravilhoso! Me senti super à vontade e feliz... Se me chamarem e eu estiver disponibilidade, volto com certeza! Amo meu trabalho, amo a dança e o Faustão é demais, né, gente?", conta ela, que diz não ter tido contato com o apresentador Fausto Silva.
Disponibilidade significa uma folga na agenda de shows do cantor Leonardo, com quem Juliana voltou a trabalhar há três meses.
"Na verdade, esperei a loucura passar pra decidir o que ia fazer, não teve jeito (risos). O palco me chama! Amo com força. Tem sido ótimo... estava morrendo de saudade da estrada, palco, equipe Leonardo, minhas colegas de trabalho.. tá tudo lindo, graças a Deus", diz.
Segundo ela, a única coisa diferente desde que ela retomou as turnês é que agora ela posa mais para selfies. Mas ninguém passa batido pelo furacão "BBB".
"Muda tudo né? Todos te reconhecem, seu psicológico fica muito abalado. Até 'voltar ao normal' demora um pouco! Nunca volta, mas já tranquilizou! Tá tudo fluindo maravilhosamente bem", conta ela, que se dedica à dança desde os 8 anos.
"Até quando a idade deixar estarei dançando!", garante.
Do "BBB16", Juliana mantém amizade com os ex-participantes Matheus, Adélia, Daniel, Tamiel e Alan. A bailarina conta que assistiu à edição mais recente do reality, mas que não curtiu muito o resultado.
"Minha torcida era da Vivian. Não curtia as atitudes da Emilly. A gente que já esteve lá consegue analisar quem assiste e quem vive aquilo. Não concordava", afirma.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.