Topo

Leticia Lima será uma super-heroína em especial dos "Trapalhões"

Leticia Lima - Ramón Vasconcelos/Divulgação/TV Globo
Leticia Lima Imagem: Ramón Vasconcelos/Divulgação/TV Globo

Do UOL, no Rio

13/06/2017 15h34

Leticia Lima fará uma participação especial no remake dos "Trapalhões", que tem previsão de estreia para o segundo semestre na Globo. A atriz será uma super-heroína. Ana Lima e Paula Burlamaqui também gravaram esquetes para o programa, que além dos eternos trapalhões Didi e Dedé, tem no elenco Bruno Gissoni, Mumuzinho e Gui Santana. Nego do Borel fará uma nova versão de Tião Macalé no humorístico, que já está em fase de gravações.

Por enquanto, Leticia tem aproveitado as folgas das gravações para acompanhar a namorada, Ana Carolina, em uma turnê em Portugal, com agenda de shows até o dia 18. As duas celebraram o Dia dos Namorados no país e Letícia também irá festejar seus 33 anos, nesta quarta-feira (14) por lá. Mas, pelo visto, as comemorações já começaram. Nesta terça, ela publicou uma foto de seu prato de sobremesa, dizendo que o dia estava perfeito e agradeceu a namorada: "Obrigada, meu amor".
28.nov.2016 - Na noite desta quinta-feira, Leticia Lima posou com Ana Carolina e compartilhou o foto em perfil no  Instagram "Não vale a pena o que não vale a pele", escreveu a atriz na legenda da imagem - Reprodução /Instagram /Léticia Lima - Reprodução /Instagram /Léticia Lima
Leticia Lima e Ana Carolina
Imagem: Reprodução /Instagram /Léticia Lima
 
Letícia Lima e Ana Carolina estão juntas há mais de dois anos, mas só assumiram o relacionamento de fato em fevereiro de 2017. Apesar disso, a atriz disse que nunca escondeu o namoro. “A gente nunca falou sobre nosso relacionamento, mas também nunca evitou. Estamos sempre no aeroporto, nos lugares públicos. Precisa falar o quê? Sobre algo que é natural?", ponderou ela em entrevista para a "VIP".