Topo

Após cinco anos, Paloma Bernardi e Thiago Martins terminam namoro

Thyago Andrade e Graça Paes/Photo Rio News
Imagem: Thyago Andrade e Graça Paes/Photo Rio News

Do UOL, no Rio

13/06/2017 15h52

Após cinco anos, Paloma Bernardi e Thiago Martins terminaram o namoro. A informação foi confirmada pela assessoria da atriz ao UOL nesta terça-feira (13).

Uma fonte contou que o término aconteceu há algumas semanas, mas os dois continuam amigos. Eles ainda se gostam e, assim como já aconteceu outras vezes, têm chances de reatarem.

Os fãs do casal começaram a desconfiar do término após a ausência de qualquer declaração de amor de nenhum dos lados no Dia dos Namorados.

Thiago publicou em seu Instagram uma foto pedalando na orla do Rio. "Duas horas que fazem seu dia ficar muito melhor! Salve Salve meu Rio de Janeiro", escreveu na legenda.

"Não se separem. Pense nos seus futuros amores ilusórios. Isso é mentira. Pense sim, no futuro de vocês. Pense na sua família cada vez mais unida e feliz...", comentou uma fã na rede social do ator.

Já Paloma, não publicou nada no Instagram no Dia dos Namorados, mas curtiu publicações de famosos celebrando a data, e até comentou com um coraçãozinho a postagem de Ivete Sangalo com o marido Daniel Cady.