Topo

"Tsunami que não consegue conter", diz Dan Stulbach sobre Eugênio e Irene

Eugenio (Dan Stulbach) e Irene (Débora Falabella) transam em "A Força do Querer"  - Estevam Avellar/TV Globo
Eugenio (Dan Stulbach) e Irene (Débora Falabella) transam em "A Força do Querer" Imagem: Estevam Avellar/TV Globo

Do UOL, no Rio

13/06/2017 13h34Atualizada em 17/06/2017 15h49

Depois de tentar afastar Irene (Débora Falabella) de vez e mesmo sabendo que ela pode representar perigo, Eugênio (Dan Stulbach) se deixa envolver, e os dois acabam transando, no capítulo que foi ao ar nesta sexta-feira (16) de "A Força do Querer".

"Ele não conseguiu resistir. Tentou de todo jeito, mas acabou cedendo à atração e ao encanto. Também não vive um momento de felicidade e apoio dentro de casa e o contraste com esta vida prazerosa e sem compromisso que a Irene representa é enorme. Ele está num momento de viver, finalmente, suas vontades. É uma espécie de libertação também", analisa o ator, em entrevista ao UOL.

Segundo Dan, o advogado se sente culpado com a traição, mas não sabe muito bem como lidar com o affair: contar a verdade para Joyce (Maria Fernanda Cândido), por exemplo, continua fora dos planos por enquanto.

"Ele fica muito culpado, perdido nos sentimentos. Pensa em contar, em separar, desiste, volta a pensar. É tudo novo para ele, intenso e novo", afirma.

Eugenio (Dan Stulbach) e Irene (Débora Falabella) em "A Força do Querer"  - Estevam Avellar/TV Globo - Estevam Avellar/TV Globo
O clima entre o advogado e a arquiteta esquenta
Imagem: Estevam Avellar/TV Globo


O caso continua, mesmo com a desconfiança de Ruy (Fiuk) e Ivana (Carol Duarte). E o próprio Eugênio admite para Caio (Rodrigo Lombardi) que está apaixonado pela amante.

"Sim, ele se apaixona. Irene é uma pessoa que o renova, traz confiança e o estimula em todos os sentidos. Uma avalanche, um tsunami que ele não consegue conter. Não sei as consequências, mas não tem como serem leves. Veremos...", aposta Dan.