Topo

Até o banheiro! A web não para de admirar o tamanho da casa de Ana Hickmann

Reprodução/Instagram/Alewin71
Imagem: Reprodução/Instagram/Alewin71

Colaboração para o UOL

14/06/2017 18h51

A casa de Ana Hickmann é um dos maiores geradores de memes da internet brasileira. Primeiro, foi a sala gigantesca da apresentadora que espantou os seguidores dela e virou alvo de piadas. Depois, o espaço do closet também chamou atenção. E nesta quarta-feira (14), foi a vez do banheiro da loira, que foi mostrado nas redes sociais pelo marido dela, Alexandre Correa.

"Dá pra morar tranquilamente nesse banheiro da casa da Ana Hickmann", falou um. "Só o Banheiro da casa da Ana Hickmann é maior que minha casa e a do vizinho junto", brincou outro. "Vocês também adoram ver casa de rico? Tô aqui analisando a casa da Ana Hickmann", disse mais uma.

Ana ainda não falou o que achou das piadas dos internautas sobre seu banheiro, mas garante que levou na esportiva os comentários sobre sua sala. Ela inclusive fez um vídeo em que leu os comentários mais engraçados. "Eu estou morrendo de rir com tudo que a galera está escrevendo aqui sobre a minha sala. Está muito engraçado! 'Tudo que eu posso fazer na sala da Ana Hickmann... dá para fazer baliza, balada, acampamento, churrasco na lareira. Tem gente dando sugestão de fazer um rolezinho na minha sala!".

 

 

Bom dia a todos.

Uma publicação compartilhada por @alewin71

em

Veja os memes: