Topo

Bonner e Carolina Dieckmann fazem homenagens a Jorge Bastos Moreno

RAPHAEL MESQUITA / FOTO RIO NEWS
Imagem: RAPHAEL MESQUITA / FOTO RIO NEWS

Colaboração para o UOL

14/06/2017 14h46

A morte do jornalista Jorge Bastos Moreno – que morreu na madrugada desta quarta-feira (14) – entristeceu inúmeros famosos que conviveram com ele ao longo dos anos. Nas redes sociais, jornalistas, cantores e atores lembraram histórias e falaram sobre quanto Moreno irá fazer falta.

"Pausa no silêncio. Se o Jornalismo pudesse escolher a hora do descanso de seus ícones, não teria levado o Moreno num momento desses", escreveu William Bonner, que não se manifestava nas redes sociais desde o anúncio da separação de Fátima Bernardes, em agosto do ano passado.

"Eu vou morrer de saudade. Poxa, vem de vez em quando nos meus sonhos para me contar uma boa, dizer como você está? Te prometo ser uma boa moça, me cuidar direitinho e nunca mais comer farofa com feijão sem você no pensamento", postou Carolina Dieckmann, em uma das mensagens mais emocionadas.

"Hoje perdi meu padrinho querido, meu porto seguro. Você viverá em mim", escreveu Mariana Ximenes.

"Você deveria ter licença poética para ficar perto da gente pra sempre. ", disse Fernanda Paes Leme.

A morte ocorreu à 1h da madrugada. A causa, segundo "O Globo", seria um edema agudo de pulmão, decorrente de complicações cardiovasculares. Moreno era um dos mais respeitados repórteres políticos do país, com mais de 40 anos de carreira e vários prêmios, entre eles, um Esso. Conhecido por seu trabalho no jornal "O Globo", onde mantinha o "Blog do Moreno", desde março ele fazia o talk show "Moreno no rádio" na CBN, tendo, recentemente, entrevistado o presidente Michel Temer.

 

Ah Moreno, vc deveria ter licença poética para ficar perto da gente pra sempre. Obrigada por tanta generosidade.

Uma publicação compartilhada por Fê Paes Leme (@fepaesleme)

 

em

 

Hoje perdi meu padrinho querido, meu porto seguro. Vc viverá em mim.??

Uma publicação compartilhada por Mariana Ximenes (@marixioficial)

 

em