Topo

Doria grava com Silvio Santos e participa de quadro de "A Praça é Nossa"

Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL

14/06/2017 09h20

O prefeito de São Paulo, João Doria, participou nessa terça-feira (13) de gravações no SBT, filmando um quadro do programa “A Praça é Nossa” e também aparecendo ao lado de Silvio Santos. Carlos Alberto de Nóbrega compartilhou cliques dos bastidores em seu Instagram e o prefeito postou uma imagem com o dono da emissora. 

“Recebi a visita do amigo João Dória na Praça. Sem cunho político. Apenas uma brincadeira. Obrigado, Dória, pela sua simpatia e por suas palavras. Seja feliz!”, escreveu o apresentador.

Carlos ainda deu detalhes de como foi a esquete, que teve ainda a participação de atores interpretando um “Dória fake” e o ex-presidente, Luiz Inácio Lula da Silva. “Fizemos uma sátira política numa entrevista entre o ‘Lula’ e o ‘Dória’. Num momento, o prefeito Doria entrou e expulsou os dois. Foi uma cena hilária. Muito engraçada. Espalhe para os amigos, que vale a pena. Vai para o dia 22, quinta da semana que vem”, disse.

Na foto com Silvio, Doria comentou: "Pessoal, acabei de sair do SBT onde tive a honra de participar do programa do Silvio Santos, um dos maiores apresentadores e uma lenda viva da TV brasileira. Também participei do divertidíssimo A Praça é Nossa. Assim que divulgarem as datas de veiculação, compartilho com vocês!"

 

Recebi a visita do amigo João Doria na Praça. Sem cunho político. Apenas uma brincadeira. Obrigado, Dória, pela sua simpatia e por suas palavras. Seja feliz!

Uma publicação compartilhada por Carlos Alberto De Nobrega (@calbertonobrega)

 

 

em