Topo

Fátima vira meme após entrar "voando" em seu programa e falar "viado"

Reprodução/Globo
Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL

14/06/2017 12h38

Mais um vez, Fátima  Bernardes virou assunto nas redes sociais por conta de seu programa “Encontro”,  na Globo. Primeiro porque a apresentadora começou a atração voando do camarim para o palco, por meio de um efeito especial, e depois porque ela falou "viaaado" - com essa entonação mesmo.

"Olha, começou com um truque  que não é mágica, mas um efeito de edição que tá fazendo muito sucesso, como no  novo clipe do Nego do Borel”, disse ela, ao lado do cantor, que era um dos  convidados, no início.

Em seguida, o humorista Marcus Majella também participou do programa e pediu para Fátima falar "viaaado", bordão de seu personagem Ferdinando no "Vai Que Cola". Ela demorou, mas acabou topando a brincadeira.

A internet, como sempre, não perdoou a apresentadora e ela se tornou um dos assuntos mais comentados. "Fátima Maravilha", brincou um, a comparando com a super-heroína. "A Fátima voando é o que vai salvar o Brasil", disse outro. "Fátima falou viado, tô morta", exagerou uma. "Fátima é fina até falando 'viado'", se divertiu uma fã.