Topo

Larissa Manoela parabeniza Thomaz Costa e conta segredo dos dois

Manuela Scarpa/Brazil News
Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Colaboração para o UOL

14/06/2017 16h44

A quarta-feira (14) é de festa para o ator Thomaz Costa, que completa 17 anos. No Instagram, a ex-namorada dele (ou seria atual?), a atriz Larissa Manoela, postou um longo texto em que o parabeniza e revelou ainda que foi com que ele que ela beijou na boca pela primeira vez.

"Já são 17 anos. Que alegria te ver comemorando mais um ano de vida e crescendo como ser humano! O tempo passa rápido e parece que foi ontem que vi aquele menininho com cabelo de tigela pela primeira vez. Logo depois sendo o nerd, gatinho e mais inteligente da sala de aula. Depois com seu superpoder de inteligência derrotando os vilões. Já nas telonas, vi você tentando cumprir provas e desafios e por fim tentando achar nada mais nada menos que a minha personagem. (...) Hoje o dia é só seu e quero que você se preocupe apenas em estar feliz e comemorar esse dia tão especial. Parabéns para aquele que me deu o primeiro beijo e hoje chega ao seu 17º aniversário. Feliz Aniversário", escreveu ela. (leia o depoimento completo abaixo)

Nos comentários, os fãs amaram a declaração. "Seja amizade ou namoro, vocês são incríveis. Muito orgulho de vocês", falou uma. "Primeiro beijo? Que romântico! Dá pra ver que vocês são muito especiais um para o outro", disse mais uma.

Larissa e Thomaz se conheceram nos bastidores da novela "Carrossel", do SBT, em que ela vivia Maria Joaquina e ele o personagem Daniel. Em 2013 eles namoraram, mas terminaram pouco tempo depois. Recentemente, quando ela colocou um ponto final no relacionamento com João Guilherme, os dois voltaram a ficar bem próximos, levantando suspeitas de quem teriam reatado. Eles negam, e até a mãe de Larissa já falou sobre o assunto.

"“Eles têm saído juntos porque são amigos, o círculo de amizade deles é o mesmo. Sempre que convidam a Larissa para algum lugar, ele também é convidado, assim como os outros atores que participaram da novela (‘Carrossel’) são”, explicou Silvana Taques.