Topo

Marquezine e Fiorella dizem se já fizeram barraco e se dão indiretas na web

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

14/06/2017 10h35

Bruna Marquezine, Fiorella Mattheis e Paulo Gustavo brincaram de “Eu Nunca” em um vídeo para o canal do Youtube de Matheus Mazzafera. Logo no início, a namorada de Neymar ia ficar de fora, mas acabou sendo ‘intimada’ pelos amigos.

“Bruna, vem se expor um pouco”, brincou Fiorella. “Amor, eu já me expus”, respondeu Bruna, que havia participado do jogo em outra ocasião.

Em seguida, o assunto foi se eles já tinham mandado nudes, mas só Fiorella acabou bebendo - toma uma dose quem já fez a ação comentada. “Ah, vocês estão loucos”, disse ela, não acreditando muito nos companheiros de jogo.

Se já fizeram barraco, Fiorella e Bruna confessaram que sim. “Ai, gente, me respeita”, soltou a namorada de Neymar.

Paulo Gustavo continuou o jogo com a frase “nunca menti para não transar”. Ao ver que ninguém iria beber, ele ficou “revoltado”, arrancando gargalhadas de todos. “Vocês estão mentindo, gente. Fiorella, você sempre quis transar a vida toda? Nunca negou?”, disparou o humorista.

O último tema foi "indiretas nas redes sociais" e todos acabaram virando uma dose. “Opa, 'soltei uma frase aí', 'vou ver se cola com alguém aí'”, zoou Bruna, entre risos.