Renata Banhara desabafa sobre tratamento de grave infecção: "Dor absurda"
Depois de passar por três cirurgias devido a uma infecção cerebral grave, Renata Banhara postou um vídeo em seu Instagram nesta quarta-feira (14) para contar aos seus seguidores como está se sentindo.
“Oito meses de dor não é fácil. Não sei quando vai acabar. Mas todos os dias acordo e penso: 'hoje não vou ter dor! Pensamento positivo', mas não tá funcionando”, escreveu ela.
No registro, Renata explicou que nem os remédios têm ajudado. Pelo contrário. “Fico direto na cama, com muita dor. Aí, tomo os remédios e fico com mais dor ainda. Os remédios dão ânsia, dor, são muito fortes. Saco, né? Não estava preparada para dor, não gosto de dor, nunca tive isso. Mas enfim, mais um dia que segue”, disse.
A modelo está tentando ser positiva, mas está difícil. “Eu tento ser colorida, feliz, mas antes de tomar remédio é uma dor absurda, depois fico com mais for. Realmente é uma aprovação”, desabafou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.