Topo

Simony revela por que posou nua aos 18 e critica edição do "Power Couple"

Simony é entrevistada por Daniela Albuquerque no programa "Sensacional", da RedeTV! - Divulgação/RedeTV!
Simony é entrevistada por Daniela Albuquerque no programa "Sensacional", da RedeTV! Imagem: Divulgação/RedeTV!

Do UOL, em São Paulo

14/06/2017 18h17

Simony revelou, em entrevista a Daniela Albuquerque na RedeTV!, porque tomou uma das decisões polêmicas de sua carreira. Ela posou nua aos 18 anos, após ter deixado seu programa infantil no SBT e se afastado da televisão, surpreendendo o público que ainda a reconhecia como a estrela mirim do Balão Mágico.

"Entrei naquela fase de ficar gordinha, estava com 13 anos, aí me via no vídeo e me achava horrorosa. Então falei para minha mãe: 'Não quero mais fazer programa de televisão, não quero mais cantar, não quero nada!'", disse Simony ao programa "Sensacional", que irá ao ar no próximo domingo (18).

"Foi um choque para todo mundo, mas sabe por que eu fiz? Queria que as pessoas me vissem magra! Eu saí do SBT naquela fase adolescente gordinha, falei: 'Agora vocês vão ver, queridos'. Nem foi pelo dinheiro, foi mais porque eu queria me exibir", confessou.

A cantora também criticou a edição do "Power Couple", reality show com casais que está em sua segunda temporada na Record. Ela competiu com o marido na primeira edição do programa, em 2016, e perdeu na final para Laura Keller e Jorge Souza.

"Foi bem diferente, uma experiência que eu não repetiria. Até faria se fosse 24 horas ao vivo, porque saberia que realmente vai passar aquilo, mas uma coisa que pode ser manipulada eu não faria", disparou.

"Essa coisa de editar é complicadíssima! Toda ação tem uma reação e às vezes mostravam só a reação e não mostravam a ação, então as pessoas achavam que eu era louca, surtada! Bom, até eu assistindo achei que eu era, né? Até eu fiquei assustada, falei: 'Gente, mas que Simony é essa que eles estão mostrando? Isso não sou eu!'", desabafou.