Topo

Thaila Ayala diz que "pessoas fedem muito na França" e é criticada na web

Raphael Castello/AgNews
Imagem: Raphael Castello/AgNews

Colaboração para o UOL

14/06/2017 12h18

Thaila Ayala fez algumas declarações polêmicas em alguns vídeos em seu Instagram nessa terça-feira (13). A atriz, que está passando alguns dias em Paris com uma amiga, criticou duramente os franceses, a quem chamou de “fedidos”

“As pessoas fedem muito nessa França. Claro que deve ter suas exceções como e qualquer lugar do mundo. Mas sabe o que é você quase vomitar, você não conseguir ficar dentro de uma loja, que é pequenininha, de tanto ‘cecê’”, disse ela.

Thaila contou que o cheiro a incomodou tanto, que não conseguiu comprar nada na loja. “Tô indo embora da loja triste, porque me indicaram algumas pessoas. não consegui ficar dentro. É muita gente fedida num cubículo muito pequeno. É muito fedor, muito”, declarou ela.

Os seguidores de Thaila acabaram não gostando do jeito que ela se referiu aos franceses. “Sua ridícula não é as pessoas que fedem e sim as roupas antigas que tem na loja. Nestes brechós tem peles. Cuidado com o cliché barato que você sai por aí vendendo”, disse um. “É feio e infantil ir pro país dos outros apontar defeitos, até porque o Brasil é o país mais limpo e evoluído do mundo né?!”, esbravejou outro.

 

Eu sei q era o baguette estar embaixo do braço mas ela já tinha tipo acabado, então teve q ser na mão mesmo! Mas já tô me achando a local!

Uma publicação compartilhada por Thaila Ayala (@thailaayala)

 

 

em

 

Sooooo beautiful!!!!!

Uma publicação compartilhada por Thaila Ayala (@thailaayala)

 

 

em