Carla Vilhena erra data em escalada do "Jornal Nacional": "Fiz a louca"

Carla Vilhena cometeu ato falho e anunciou a data errada no início do "Jornal Nacional", da Globo, nesta quinta-feira (15). A apresentadora iniciou a edição dando boa noite aos telespectadores, informando o dia e o mês --de abril. O detalhe é que estamos dois meses à frente, em junho.
"Boa noite. Quinta-feira, 15 de abril", frisou Carla Vilhena, para logo em seguida ler os principais destaques da noite.
Alertada do erro que havia cometido, Carla Vilhena pediu desculpas oito minutos depois. "Uma correção: eu errei a data no início do 'Jornal Nacional'. É 15 de junho. Me desculpem", se redimiu.
O erro cometido pela profissional não passou despercebido aos olhos dos internautas e naturalmente agitou as redes sociais. (Veja repercussão abaixo)
Considerada uma das mais experientes apresentadoras no jornalismo da Globo, Carla Vilhena completou 50 anos de idade no último dia 11 --com cerca de 30 anos de carreira. Já passou por bancadas de telejornais locais, como "SPTV" e "Bom Dia São Paulo", mas se transformou em repórter especial do "Fantástico" e plantonista no "JN".