TV e Famosos

Carla Vilhena erra data em escalada do "Jornal Nacional": "Fiz a louca"

Reprodução/TV Globo
Carla Vilhena - Jornal Nacional Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

15/06/2017 20h40

Carla Vilhena cometeu ato falho e anunciou a data errada no início do "Jornal Nacional", da Globo, nesta quinta-feira (15). A apresentadora iniciou a edição dando boa noite aos telespectadores, informando o dia e o mês --de abril. O detalhe é que estamos dois meses à frente, em junho.

"Boa noite. Quinta-feira, 15 de abril", frisou Carla Vilhena, para logo em seguida ler os principais destaques da noite.

Alertada do erro que havia cometido, Carla Vilhena pediu desculpas oito minutos depois. "Uma correção: eu errei a data no início do 'Jornal Nacional'. É 15 de junho. Me desculpem", se redimiu.

O erro cometido pela profissional não passou despercebido aos olhos dos internautas e naturalmente agitou as redes sociais. (Veja repercussão abaixo)

Considerada uma das mais experientes apresentadoras no jornalismo da Globo, Carla Vilhena completou 50 anos de idade no último dia 11  --com cerca de 30 anos de carreira. Já passou por bancadas de telejornais locais, como "SPTV" e "Bom Dia São Paulo", mas se transformou em repórter especial do "Fantástico" e plantonista no "JN".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo