Topo

Isabella Santoni já quis ter silicone - e hoje agradece por ter desistido

Reprodução/Youtube
Imagem: Reprodução/Youtube

Colaboração para o UOL

15/06/2017 12h44

Isabella Santoni falou sobre consumismo, profissão, vaidade e fama em uma conversa com Matheus Mazzafera para o canal da revista “Vogue”. Logo no início, a atriz de 22 aninhos se definiu como “menina-mulher”. “Estou na fase de transição”, disse ela.

Em 2016, Isabella teve que raspar seus longos cabelos para viver Letícia, uma garota com câncer em “A Lei do Amor”. “Nunca me apeguei a cabelo, não, mas nunca imaginei na vida ter cabelo curto”, contou ela, que, apesar disso, acredita que não vale tudo pela profissão: “Tem que respeitar nosso momento. Nesse momento foi legal eu raspar a cabeça, talvez em outro momento não seja. E saúde em primeiro lugar”.

Sobre boa forma, Isabella falou que é bem ativa e que nunca fez plásticas. “Já tive vontade de botar silicone, muita vontade quando tinha 18 anos. Dou graças a Deus de não ter colocado, porque acho me limitaria como atriz”, declarou.

Apesar de rica e bem-sucedida na profissão, Isabella não é consumista. “Eu sou muito mão de vaca”, assumiu ela, entre risos, que sabe que a fama tem seu bônus e ônus: “A fama acaba trazendo muitos convites. É festa o tempo todo. Tem até que tomar cuidado, pra não desviar do foco. Minha mãe é meu alicerce, me puxa para o chão. Quando eu tô um pouco aérea, viajando mto, ela fala ‘Bella, se liga que a vida não é isso’”.